Homem é preso por assassinato em Olho D’água das Cunhãs
Na tarde desta sexta-feira (16/02), os policiais militares de Olho d’Água das Cunhãs efetuaram a prisão de Airton Silva Mendes, de 27 anos de idade, na Praça Antônio Tomaz, centro da cidade de Olho D’água das Cunhãs. A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de Mendes.
O mandado de prisão foi decorrente de sua condenação a 20 anos de prisão pela prática de homicídio contra Sebastião Alves, conhecido como Carlim da Van. O crime ocorreu na madrugada de 29 de abril de 2017, quando a vítima foi brutalmente assassinada com três facadas, enforcamento e teve suas costas riscadas de faca.
Investigações apontam que o acusado agiu com culpabilidade exacerbada, planejando detalhadamente o delito e elaborando álibis para encobrir sua participação. Motivado pelo desejo de obtenção de vantagem fácil e a vontade de cometer crimes, Mendes foi condenado com base na objetividade jurídica dos delitos em análise.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Bacabal, onde serão tomadas as medidas necessárias e cabíveis conforme determinado pela lei.
2 Comentários
Nas informações tem um monte de temos técnicos e jurídicos. Não tem a informação porque estava solto sendo condenado. Até quando isso será aturado? A única certeza é que ele poderá escolher ser "foragido "(?) na "saidinha" futura.
ResponderExcluirGente do céu foi mesmo
ResponderExcluir