Compartilhe essa Notícia:

Casas que consomem até 50 quilowatts estarão isentas de pagarem iluminação pública 

Em Paulo Ramos, o debate em torno do custo da iluminação pública chegou a um ponto crítico. O prefeito Adailson Machado,  enfrentou críticas devido ao aumento na taxa de iluminação pública — que levou alguns consumidores a pagarem até 20% do valor da conta de energia, tornando-se uma das mais altas da região —, admitiu em conversa com o Blog do Carlinhos na última terça que o aumento foi um equívoco. 

Reconhecendo o erro na cobrança, o prefeito agiu rápido e já enviou uma proposta para a Câmara de Vereadores para reduzir essa taxa, com a promessa de que os novos valores a tornarão uma das mais baixas entre os municípios do Maranhão.

Mas as boas notícias não param por aí: Adailson Machado está indo além, planejando isentar completamente os consumidores que utilizam até 50 quilowatts de energia em suas residências da taxa de iluminação pública.

 O prefeito está ciente de que essa medida resultará em uma perda de arrecadação para o município, porém vê isso como um passo necessário para corrigir a cobrança anterior e, mais importante, para apoiar cerca de 2.000 famílias de baixa renda de Paulo Ramos. Uma medida de justiça tarifária que ilumina não só as ruas, mas também as finanças das famílias que mais precisam.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Rpaz tem mal que no traga o bem, quando foi publicado no seu blog carlinhos que iluminação pública seria há mais cara do país, ai coisas foram há tona. E também por causa fa Renata Martins que entrou na justiça por causa dessa conta abusiva. Prefeito deu pra trás.

    ResponderExcluir
  2. Grande avanço da cidade de Paulo Ramos! Obrigado meu prefeito Adailson Machado e a Câmara de Vereadores por tornar nossa cidade melhor a cada dia!

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos aquela matéria sua sobre aumento iluminação pública. Em Paulo ramos caiu como uma luva logo oposição entrou na justiça ele baixou, isso temos que reclamar mesmo, se ficamos morrendo na mão desses mercenários. Prefeito de Paulo e bom mesmo pra família dele
    Prédios do pai dele tudo alugado pra prefeitura.
    Abastecimento tudo nos postos do pai dele.
    Empresa do lixo, fornecimento de merenda escolar. São tudo de empresas de laranjas dele. Aí vem monte babão dizer que cabra de pena desse é bom.

    ResponderExcluir
  4. Não foi nada de equívoco, foi pressão popular. Kkkk

    ResponderExcluir