Compartilhe essa Notícia:

Na noite de ontem (06), por volta das 21h, um acidente foi registrado na avenida principal do Bairro do Engenho, em Pedreiras. Na ocasião, uma caminhonete Ranger colidiu de frente com uma moto. Os ocupantes da moto eram um homem e sua filha, ambos sofreram lesões graves ao caírem no chão

O motorista do carro, identificado apenas como ''Zuca'', fugiu do local sem prestar socorro. Já o homem quebrou o pé, enquanto sua filha ficou com a perna seriamente ferida. Os dois foram inicialmente auxiliadas por pessoas que estavam próximas até a chegada de uma ambulância, que as encaminhou para atendimento médico.

Antes do acidente, ele chegou a aumentar a velocidade e arrancou o retrovisor de uma van nas imediações da FAESF. Um outro evento possivelmente relacionado se refere a uma caminhonete vista passando em alta velocidade por Lima Campos, onde outro atropelamento foi reportado, levantando suspeitas de que possa ser o mesmo veículo envolvido no acidente de Pedreiras. Contudo, ainda não há confirmações que conectem diretamente os acidentes.

O motorista estava possivelmente embriagado. Ele é morador de São Luís mas tem parentes em Lima Campos. Informações de leitores apontam que ele já se envolveu em outro acidente há alguns dias, no qual o carro dele subiu num canteiro em Trizidela do Vale.

Zuca estava em fuga quando foi preso pela Polícia Militar de Lima Campos. De acordo com informações, ele já se encontra com um advogado realizando sua defesa.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários