Compartilhe essa Notícia:

 

Uma das vítimas atingidas a tiros em um bar na noite de sábado, 10 de fevereiro, na rua Nossa Senhora de Fátima em Trizidela do Vale, morreu na noite de segunda-feira (12), no Hospital Regional de Peritoró.

A vítima foi identificada como Maria das Graças Machado da Costa, de 51 anos de idade. No dia do crime, três indivíduos chegaram ao estabelecimento comercial, um deles visivelmente alterado e com arma em punho, solicitou que o dono do bar servisse uma cerveja, onde passou a ameaçá-lo, momento em que algumas pessoas chegaram pedindo para que ele se acalmasse.

Parentes e amigos levaram o proprietário do bar para o interior da residência. Na sequência, o indivíduo que estava na calçada e de arma em punho, começou a efetuar tiros. Ainda de acordo com as informações, ele ainda adentrou a área do bar e na residência do comerciante.

Antes de ser convencido a se retirar do local, o indivíduo, efetuou disparos que atingiram a parede da sala da residência, e atingiram também o teto e portão do bar. Em razão dos disparos efetuados, uma pessoa foi atingida na mão esquerda e Maria das Graças foi atingida por um dos tiros na região do abdômen; ambas foram socorridas e levadas para o Hospital de Trizidela do Vale.

Na sequência, Maria das Graças foi encaminhada para o Hospital Regional de Peritoró, devido à gravidade da lesão. Porém, seu quadro clínico se agravou, e ela veio a óbito por volta das 23h00min da última segunda-feira.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Disseram que "cada povo tem o governo que merece", e é verdade. Até 2022, tudo que acontecia no Brasil era responsabilidade do presidente. Agora, não tem responsável.

    ResponderExcluir