Compartilhe essa Notícia:

 

No último domingo (25), um caso curioso ocorreu na cidade de Igarapé Grande. Uma mulher decidiu procurar a polícia para relatar uma situação  ocorrida em um bar localizado no Mercado Central.

Segundo seu relato, após consumir algumas bebidas no estabelecimento, a mulher percebeu que não tinha dinheiro necessário para quitar sua conta. Para sua surpresa, o proprietário do bar teria retido sua motocicleta Honda POP como forma de pagamento.

Diante da denúncia, a Polícia Militar se dirigiu ao bar, onde encontrou a motocicleta em questão, mas também as chaves do veículo nas mãos do proprietário. Porém, a mulher que afirmava ser a dona da moto havia sumido do local.

Após recuperar o veículo, a Polícia Militar realizou uma verificação de rotina e descobriu que a motocicleta apresentava restrição de furto/roubo. Na segunda-feira (26), a mulher decidiu se apresentar na Delegacia, reivindicando a propriedade da moto. No entanto, ela foi imediatamente detida e conduzida à delegacia. De acordo com as informações obtidas, a motocicleta em questão foi reportada como furtada em Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Agora aí que chamo de tromba. E muito azar do nego.

    ResponderExcluir
  2. Se a polícia procurar vai encontrar mais moto roubada em Igarapé grande,tem muita gente nessa cidade que não trabalha andando de moto e bebendo todos dia

    ResponderExcluir
  3. Bebendo todos dias? Então vai ser presidente kkkkkk

    ResponderExcluir