Compartilhe essa Notícia:

Diego Ferreira

Na sexta-feira (16), a Polícia Militar de Trizidela do Vale realizava rondas no Bairro Aeroporto quando deu uma ordem de parada a um indivíduo em atitude suspeita. No entanto, o suspeito, identificado como Diego Ferreira Machado da Silva, desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

O acompanhamento tático se estendeu até o Residencial Vitória, onde o suspeito dispensou algo semelhante a uma arma de fogo em um matagal. Após uma queda no meio da rua, Diego Ferreira foi imobilizado pelos policiais.

Durante a abordagem, o suspeito confessou ter roubado uma motocicleta Honda Biz, cor prata, placa ROU-9C45, na Rua Otávio Passos, em Pedreiras, no último dia 04/02/2024. Sua identificação foi possível através das filmagens das câmeras de segurança da rua onde abandonou o veículo.

Além disso, Diego Ferreira revelou à Polícia Militar que estava temendo ser preso devido ao roubo, mas também por estar envolvido em um plano para um confronto entre facções rivais. Ele apontou um comparsa, identificado como Cláudio DG, como coautor do roubo, e admitiu que um encontro entre facções estava marcado para a noite de sábado (17), onde armas de fogo seriam levadas por DG.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários