Compartilhe essa Notícia:

 

Ontem, de quinta-feira, foi o pontapé inicial do grupo de oposição em Bacabal. A residência do empresário Marcos Miranda, pré-candidato a prefeito pela oposição, se transformou no palco de um encontro decisivo para o futuro da cidade. Com a presença de pré-candidatos a vereador, lideranças locais e os vereadores Maurício e Feitosa, o grupo discutiu estratégias e alinhou visões para o que promete ser uma campanha vibrante e cheia de diálogo com a população.

Marcos Miranda, já destacado nas pesquisas em segundo lugar, abriu as portas de sua casa não apenas como um anfitrião, mas como um líder pronto para estreitar laços e fortalecer o compromisso com seu grupo. "Estamos juntos nesta casa hoje, já bem afinados, e agora vamos levar nossa mensagem para as ruas, para o mercado, para todos os cantos de Bacabal. Queremos ouvir o povo e apresentar nosso projeto, que é, sem dúvidas, o melhor para a nossa cidade. Bacabal merece essa nova história que estamos prontos para escrever", afirmou Marcos com determinação.

O clima de união e otimismo também se refletiu nas palavras dos vereadores Maurício e Feitosa, que expressaram seu entusiasmo com a liderança de Marcos Miranda. Maurício, em tom de confiança, disse: "Ouvir a proposta de Marcos Miranda só reforça minha convicção de que ele é o grande nome para liderar nosso município. A cada dia, minha admiração por ele só aumenta. Marcos Miranda é um homem de palavra, exatamente o que Bacabal precisa."

Feitosa, igualmente motivado, complementou: "Estar aqui hoje, alinhando nossas ideias e energias para esta campanha, me faz ter certeza de que estamos no caminho certo. Marcos tem a visão e a determinação que Bacabal precisa para inaugurar um capítulo de progresso e inclusão."

Este encontro na casa de Marcos Miranda marca o início de uma jornada coletiva rumo às eleições de 2024, com o grupo unido sob o projeto "Uma Nova História para Bacabal". A proposta é clara: dialogar com todas as comunidades, da sede às zonas rurais, para construir um plano político-administrativo que atenda às reais necessidades da população.

Bacabal está à beira de uma transformação. Com Marcos Miranda e seu grupo forte e determinado, a cidade tem a oportunidade de abraçar um futuro promissor, baseado no diálogo, na transparência e no comprometimento com o bem-estar de todos os bacabalenses.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários