Compartilhe essa Notícia:

 

Ronilson Santos Martins/Antônio Carlos

Na noite de sábado (17),um homem identificado como, Antônio Carlos, confessou ter assassinado a pauladas o caminhoneiro Ronilson Santos Martins, na praça da rodoviária em Bacabal.

Ele alegou à polícia que cometeu o crime porque Ronilson teria assediado sua esposa. No entanto, a polícia está investigando essa versão, já que pertences da vítima, como um cordão de ouro e dinheiro, não foram encontrados.

Confira o depoimento: 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ninguém tem o direito de tirar a vida de um ser humano como esse rapaz fez era so procurar seus direitos perante a justiça..misericórdia Senhor onde iremos parar com tanta violência.

    ResponderExcluir
  2. Quem com porcos anda, farelo come..

    ResponderExcluir
  3. Vagabumdo desse tirar vida do pai familia trabalhador. Bacabal como muitas cidades no maranhao estão virando verdadeiras cracolamdia .prefeitos corruptos e sem moral.

    ResponderExcluir
  4. Vai veer se esse mulher também não tem. Culpa por esse senhor que foi assinado fala alguma coisa com ela vezes tem mulher que dá em cima do homem e se faz de vítima pra depois chegar em casa e fala pru seuvmarido qye o homem estava dando encima dela porque tem muita mulher assim nem todas mas alguma sim mulherzinha vagabuda .essa daí viu

    ResponderExcluir
  5. mas vagabundo nao e o assasino e a policia qui e vagabunda que deixa um assasino desse ai vivo em....

    ResponderExcluir