Fortes chuvas já desabrigaram 129 famílias em Pedreiras e Trizidela do Vale
Com as fortes chuvas dos últimos dias, as águas do Rio Mearim já começaram a invadir residências em Pedreiras e Trizidela do Vale, forçando famílias e ficarem em abrigos até que a situação da enchente se normalize.
Nesta terça (19), a Prefeitura de Trizidela do Vale informou que o Rio Mearim aumentou mais 22cm, de acordo com a aferição realizada ainda nesta manhã, ficando com 7,27m. Ainda ontem (18), o rio estava com 7,05m.
Os municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale já começaram a divulgar boletins informativos a respeito da situação das famílias desabrigadas. Somando os dados dos dois municípios, já são 176 famílias atingidas e 129 pessoas em abrigos.
As prefeituras, além de oferecer locais para os desabrigados, também vem montando toda a estrutura necessária para prestar apoio aos moradores. O prefeito Deibson Balé, por exemplo, vem acompanhando diariamente de perto a situação dessas famílias em Trizidela do Vale, vendo as condições dos abrigos e atendendo as demandas dos moradores nesse momento.
Trizidela do Vale dispõe de 10 abrigos, enquanto Pedreiras de 8. A quantidade de espaços disponíveis pode aumentar dependendo da demanda.
Veja os dados completos abaixo:
0 Comentários