Homem é preso após efetuar tiros em via pública na cidade de Lima Campos
3
Comentários
Um homem cujo nome não foi divulgado, foi preso pela Policial Militar, após efetuar disparos de arma de fogo em via pública durante festa de lava-pratos realizada ontem quinta-feira (29), na cidade de Lima Campos.
O delegado disse que vai averiguar toda essa situação – Ainda com informações do delegado, o homem seria um policial militar de folga – O homem é natural de Pedreiras, mas realiza suas funções policiais em outro município
3 Comentários
Se o cara foi preso em um delito porque não divulgar o nome essa é a pergunta o mais correto é divulgar sim
ResponderExcluirEssa ponte aí é aquela que o deputada junho casaria se exaltou em nome do governo do estado
ResponderExcluirEsse e um a gente da Lei, ou seja, um policial militar de folga que sai armado pra festa e fica bêbado e violento. Poderia ter acontecido uma tragédia.
ResponderExcluir