Compartilhe essa Notícia:

 

Na madrugada desta quarta-feira (13), um crime bárbaro ocorreu na cidade de Barra do Corda. Um homem identificado como, “José da Silva Rocha”, invadiu a residência de sua ex-namorada, localizada na Rua Isaac Martins, próximo ao INSS, e a atacou com uma faca, juntamente com seus dois filhos.

Segundo informações, o crime teria sido motivado pelo fato do agressor não aceitar o término do relacionamento. Ainda segundo informações, José conseguiu entrar na casa ao obter acesso ao controle do portão. A vítima, que estava dormindo com seus filhos de 23 e 21 anos.

O local do crime ficou marcado pela presença de sangue, enquanto a vítima e seus filhos foram prontamente socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal para receberem cuidados médicos. 

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde deles. A Polícia Militar foi acionada e está em busca do agressor, que ainda se encontra foragido.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ele foi visto hoje pela manhã em Esperantinópolis comprando passagem de ônibus de turismo - https://www.instagram.com/reel/C4eJOfRLCNC/

    ResponderExcluir