Compartilhe essa Notícia:

O acusado, Francisco Reginaldo.

Na tarde desta quarta (06), Francisco Reginaldo, acusado de matar a ex-namorada Francisca Letícia Lima Mota, de 16 anos, foi condenado a 15 anos, sete meses e 15 dias de reclusão.

O crime aconteceu no Povoado Quincas, zona rural de São Luís Gonzaga. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento e por isso teria tirado a vida da adolescente. Ao ser capturado, Reginaldo negou o crime. Entretanto, durante as investigações, os policiais conseguiram cruzar os horários das mensagens do celular da vítima com o momento em que o suspeito saiu de casa e, ainda, com o depoimento de testemunhas.

Oito testemunhas foram ouvidas, duas delas participaram do julgamento por videoconferência, sendo eles Igor e Francisco, que moravam no povoado na época do crime e hoje trabalham em Minas Gerais. Francisco foi quem achou o corpo de Letícia. 

Também foram ouvidos o pai de Reginaldo, sua avó e a mãe de Letícia. Uma testemunha afirmou que Reginaldo e Letícia namoraram durante um ano, o relacionamento foi descrito como conturbado e por isso não recebia a aprovação da família da moça.

Outra testemunha, que também se relacionou com o acusado, disse que ele era violento e ameaçador, e que mesmo preso numa ocasião chegou a ameaçá-la. 

O julgamento que começou de manhã terminou pela tarde e resultou na condenação do acusado, que durante toda audiência se manteve frio e negando as acusações.

A mãe de Letícia relatou que, apesar de se sentir aliviada pelo resultado, achou pouco o tempo de prisão dado a ele e deixou claro que se sentiria mais segura se ele ficasse para sempre atrás das grades. 

A vítima, Francisca Letícia. 


Mais informações



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. "Quinze anos, sete meses e quinze dias de reclusão" por ter assassinado uma pessoa? Isso pode ser a lei, mas, não é justiça. Outra, não ficará muito tempo preso. O desânimo maior é o silêncio da sociedade endossando isso.

    ResponderExcluir
  2. Prisào perpétua, nesse meliante !

    ResponderExcluir
  3. Deveria ter pena de morte pra psicopatas, esse verme aí é um vagabundo frio e calculista!

    ResponderExcluir
  4. A pena desse vagabundo tinha que ser o tripulo da idade da jovem e ainda era pouco.

    ResponderExcluir
  5. A família da moça corri risco quando esse verme sair da cadeia

    ResponderExcluir
  6. Essa n passa nem 1 ano esse e o brasil

    ResponderExcluir
  7. Absurdo!!Por isso as vezes o crime é melhor.

    ResponderExcluir
  8. Ele vai cumprir 2 sexto da pena ,2,5 cada um, ou seja, daqui a 5anos ele tá na rua, mas antes de ser solto ele vai ter 5 sardinha por ano inclusive no dia dos namorados

    ResponderExcluir