Compartilhe essa Notícia:



Uma mulher identificada como Maria Rosa, de 30 anos, morreu nessa quarta-feira (28) após sofrer uma descarga elétrica ao tentar manusear um tanque de lavar roupas no povoado de Anaja, em Joselândia.

Segundo testemunhas, a vítima tentava desligar um tanque de lavar roupas quando sofreu o choque elétrico. 

Os vizinhos tentaram socorrer a vítima, mas constataram que ela já havia falecido no local. Devido às dificuldades no acesso de carros, por causa de uma obra na estrada de acesso ao povoado, foi necessário fazer o transporte da vítima eletrocutada através de uma rede. 

O município vem enfrentando péssimas condições na sua infraestrutura na atual gestão, o que vem dificultando a vida dos moradores. O prefeito Raimundo Zuca não recuperou as estrada em 3 anos e 3 meses e agora fez um empréstimo milionário de mais de 18 milhões. Em vez de recuperar as estradas, há informações de que ele simplesmente está usando o recurso com compras de vereadores e lideranças políticas pra tentar de qualquer jeito se reeleger.

Apesar das dificuldades, os familiares fizeram o translado do corpo para o povoado de Bonito, para que pudesse ser feito o velório. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Prefeito não liga p isso nao, o dinheiro da prefeitura essse ano ta p comprar lideres e famílias grandes que ainda se vendem em tempo de política, o povo é que sofre dessa forma ai….

    ResponderExcluir
  2. E muito triste agente ver esse tipo de coisa em pleno século 21 mais e o Maranhão né onde os políticos só pensam em roubar o dinheiro público vergonha

    ResponderExcluir
  3. Sera se os moradores ainda tem coragem de votar nesse carniça para eleger dinovo ywnjam vergonha na cara

    ResponderExcluir
  4. A gesture passada,o proprio Raimundo Zuca,fazia duras critical,e agora Zuca,te manifesta

    ResponderExcluir
  5. Todos os políticos do Maranhão são um lix0 ! Ninguém pensa no povo não ,só lembra deles em ano de eleição somente !

    ResponderExcluir
  6. Culpado de tudo isso e o próprio povo

    ResponderExcluir