Compartilhe essa Notícia:

O ano de 2024 não começou bem para o pré-candidato da oposição que perdeu o partido para o ex-prefeito de Lago do Junco 

Osmar Fonseca

Na disputa política de Lago do Junco, o cenário eleitoral traz à tona importantes definições. O Diretório Estadual do PT escolheu Osmar Fonseca, ex-prefeito por dois mandatos e uma figura de destaque no partido, como seu candidato a prefeito nestas eleições. A decisão, resultado de uma votação de 12 a 6, não só reafirma a lealdade e o respeito pelo histórico de Fonseca junto ao PT, mas também o coloca em uma posição privilegiada com o apoio da atual prefeita, Edina Fontes.

Essa escolha marca a primeira derrota de Ataíde do Posto em 2024, gerando maís um problema pela frente para ele. Sem filiação partidária após a decisão, Ataíde enfrenta um momento de incerteza em sua trajetória política.

E tem mais... Ataíde que era até bem pouco tempo um único pré-candudato da oposição, viu o grupo se dividir. E um dos outros pré-candidatos, Lukas Léda, graças ao avô Haroldo Léda, tem dois partidos,  o MDB o PSB.

 No entanto, o destaque vai para a decisão do PT de apoiar Osmar Fonseca, enfatizando o valor da lealdade e da longa jornada do futuro candidato junto ao partido. "Ele foi um grande prefeito do partido por dois mandatos em Lago do Junco. E temos que reconhecer e valorizar isso." Comentou um dirigindo do partido dos trabalhadores.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. 😂😂😂rapaz como que ele perdeu o partido se nem filiado ele era, rapaz cada uma viu ,ele apenas tentou se filiar pq tem vários convites ,mais como sempre a corrupção falou mais alto e outra Ataíde fez foi se livrar desse partido sangue suga que tá mais sujo que pau de galinheiro no Brasil é um ex presidiário presidente e no junco é outro q desviou 11 milhões da saúde e o povo ainda bate palmas 👏 só no junco mesmo isso

    ResponderExcluir
  2. Pois pronto,quer dizer que esse pt tá doido mesmo, acho que eu é que sou o ladrão agora,já tou ficando é doido mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Estão querendo continuar a precariedade que o município tá passando, com estradas acabadas, saúde de péssima qualidade, no hospital nem dipirona tem e por aí vai...!!

    ResponderExcluir
  4. Posta os comentários marajá

    ResponderExcluir
  5. O histórico do Osmar Fonseca é condizente com o que reza a cartinha do PT kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não considero derrota porque o pt e partido de corrupção e partido não bota quem vota e o povo

    ResponderExcluir
  7. Partido de ladrões, onde estão os piores bandidos do País

    ResponderExcluir