Compartilhe essa Notícia:

 

Uma operação da Procuradoria Geral da República, do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Polícia Federal prendeu neste domingo (24/03) três suspeitos de serem os mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco, em março de 2018.

Foram presos os irmãos Domingos Brazão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Chiquinho Brazão, deputado federal do Rio de Janeiro, e Rivaldo Barbosa, ex-chefe de Polícia Civil do Rio.

A Operação 'Murder Inc' envolve O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Força-Tarefa do Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado para o caso Marielle Franco e Anderson Gomes (GAECO/FTMA), a Polícia Federal e a Procuradoria-Geral da República. Além das execuções, a ação também envolve a tentativa de homicídio da assessora Fernanda Chaves, que estava no carro alvejado pelos executores do crime, mas não chegou a ser atingida pelos disparos. 

Autores intelectuais -  operação conjunta tem como alvos os autores intelectuais dos crimes de homicídio, de acordo com a investigação. Também são apurados os crimes de organização criminosa e obstrução de justiça. A ação conta com o apoio da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro e da Secretaria Nacional de Políticas Penais, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 Os envolvidos agentes estão cumprindo 3 mandados de prisão preventiva e 12 busca e apreensão. os mandados foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. eita que com um bandido no poder a policia vira capacho parece ate blogueiro no pais faz todos os mandados pra mostrar que pode tudo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ESSA MULHER Ñ DESCANSA Ñ

    ResponderExcluir
  3. Rapaz pesei que tinha vido bozó,

    ResponderExcluir
  4. É muito bandido que tem nesse Rio de janeiro, até a polícia civil tão no esquema de melícia

    ResponderExcluir
  5. Aí eu torcendo pra ser Bolsonaro kkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Todos Bolsonaristas, tem que prender a quadrilha toda, até o cabeça

    ResponderExcluir
  7. Estranho essa notícia, já que o "consórcio" disse durante seis anos que o Bolsonaro era o possível mandante. E agora?

    ResponderExcluir