Compartilhe essa Notícia:

A prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, esteve na manhã de quarta-feira (27), acompanhada do vice-prefeito Vicente Neto, entregando aproximadamente 7 toneladas de peixes para a população mais carente do município. 

O trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal beneficiou as famílias de baixa renda cadastradas no Programa Municipal Vale Gás. 

O pescado distribuido para o período da Semana Santa é um compromisso da prefeita Dirce Prazeres, que realiza pelo quarto ano consecutivo essa ação que beneficia as pessoas mais carentes. 

A entrega aconteceu na quadra de esportes da escola Arthur Azevedo, e logo cedo, muitas pessoas começaram a chegar para receber os peixes que foram adquiridos junto aos produtores do município. 

"A entrega destes alimentos ocorreu durante os oito anos do ex-prefeito Jailson, e agora estamos realizando este trabalho pela quarta vez consecutiva, pois o nosso objetivo é cuidar do nosso povo", disse a prefeita. 

Salário na Conta. 

Para garantir uma Semana Santa e uma Páscoa mais tranquila para os limacampenses, a prefeita Dirce Prazeres autorizou a antecipação dos salários referentes ao mês de março para os servidores públicos municipais. 

Segundo a gestão, os salários dos funcionários da administração pública municipal de Lima Campos já foi depositado em conta.











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. POVO BESTA AVÉ MARIA, GENTE ISSO NÃO É NADA PERTO DO DINHEIRO QUE ESTA PREFEITA TEM A SUA DISPOSIÇÃO, VCS SÃO MUITO BESTAS EM FICAR INAUTECENDO UMA VEZ NA VIDA QUE DÃO PEIXE...

    ResponderExcluir