Compartilhe essa Notícia:

As águas políticas de Esperantinópolis estão mais calmas depois de uma época de agitação. O prefeito Aluisinho do Posto e o deputado estadual Júnior Cascaria, que até então estavam em lados opostos, resolveram deixar as brigas para trás.

Aluisinho, já reeleito prefeito, escolheu Simone, uma educadora conhecida e respeitada, para continuar seu trabalho na prefeitura. Do outro lado, Cascaria, que tinha assumido o comando da oposição, surpreendeu a todos quando apresentou sua esposa, Carla Fernanda, como a nova candidata a prefeita.

Mas nem todo mundo gostou dessa ideia, e essa reviravolta fez com que algumas pessoas do grupo de oposição mudassem de time, indo apoiar Simone com o prefeito Aluisinho.

Parecia que Carla Fernanda ia ser a escolha da oposição, mas aí veio a grande notícia: numa reunião com o governador Carlos Brandão, ontem à noite, Cascaria decidiu que Carla não ia mais concorrer. Isso mesmo! E mais: ele e Aluisinho se entenderam e agora estão numa boa.

Cascaria também prometeu ajudar Esperantinópolis com recursos para o que for preciso. Com essa mudança, a oposição ficou meio perdida, sem candidato a prefeito. Mário Jorge, que já foi prefeito, hoje apoia Simone e o vereador Neném Totó até o momento não disse nada sobre se volta a concorrer a prefeitura ou segue Cascaria no grupo de Aluisinho.

E assim, num piscar de olhos, a briga acabou, a oposição ficou sem rumo e Cascaria e Aluisinho, que antes eram como água e óleo, agora estão misturados e trabalhando juntos pelo bem de Esperantinópolis.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse picareta do cascaria é um fdp, vai acabar com esperantinopolis assim como acabou com poção.

    ResponderExcluir
  2. Lahésio Bonfim irá lançar o PRÉ CANDIDATO A prefeito.

    ResponderExcluir
  3. QUERIA SABER O QUER QUE TEM NA CABEÇA DE QUEM FAZ ALIANCA COM UM CARA DESSE.

    ResponderExcluir
  4. VERDADE LA EM POÇAO ESSE ANO VAMOS TIRAR ESSES RATOS DA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  5. CÍNICOS!!ESSA CAMBADA DE POLÍTICOS NOS ENVERGONHAM O TEMPO TODO.

    ResponderExcluir
  6. Nego boy para prefeito!!

    ResponderExcluir