Compartilhe essa Notícia:

Raimundo Tavares

O cenário político de Lago do Junco ganha um novo capítulo com o anúncio de que Raimundo Tavares, conhecido por sua dedicação incansável ao povo do município, vai concorrer novamente a uma vaga na Câmara Municipal nestas eleições. Raimundo Tavares, que já serviu como vereador e deixou sua marca por trabalhar firme tanto na sede quanto nas áreas rurais, não parou de atender a população mesmo estando fora do cargo.

Conhecido por estar sempre a postos com seu carro para ajudar quem precisa, seja levando alguém para uma consulta médica ou apoiando em outras necessidades, Raimundo Tavares virou sinônimo de mão amiga em Lago do Junco. Agora, como presidente do diretório do Partido Verde (PV), ele reforça seu compromisso de continuar servindo com o mesmo empenho de sempre.

Esta eleição promete ser crucial, com Raimundo Tavares apoiando a candidatura de Osmar Fonseca para novamente governar a prefeitura, visando fortalecer a parceria do executivo com o legislativo municipal. Com o lema "voltar para fazer mais", Raimundo Tavares está animado para dar continuidade ao seu trabalho dedicado, sempre pensando no bem-estar dos juncoenses. Os moradores de Lago do Junco podem esperar mais um capítulo de trabalho e dedicação, pois esse é o compromisso de Raimundo Tavares: um excelente mandato pelo povo que tanto estima.

"Estou pronto para voltar e fazer um grande trabalho por Lago do Junco. Quero ajudar o Osmar Fonseca a levar nossa cidade adiante e, consciente de nosso compromisso, sei que vamos ganhar esta eleição. Podem contar com mais um mandato de dedicação e bons resultados, pois meu objetivo é continuar servindo nosso povo com toda a força e carinho que eles merecem." — Raimundo Tavares

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários