Compartilhe essa Notícia:

Maura Jorge se apropriou das obras do governo do estado?

Em Lago da Pedra, uma intensa polêmica se desenrola na política, colocando de um lado a atual prefeita, Maura Jorge, e do outro, a oposição. O centro da discussão é um vídeo postado pela prefeita, onde ela anuncia obras de melhorias nas vias da cidade, afirmando que são financiadas com recursos próprios da prefeitura. Esta declaração provocou um turbilhão de críticas por parte da oposição, que acusa a prefeita de apropriação indevida de créditos, alegando que tais obras são, na verdade, financiadas pelo governo do estado, liderado pelo governador Carlos Brandão.

A controvérsia se intensifica com membros da oposição, entre eles, o superintendente do governo do estado Salomão Bispo, utilizando as redes sociais e grupos de WhatsApp para disseminar a sua versão dos fatos, onde destacam que as obras em questão seriam de responsabilidade estadual, criticando a prefeita por não mencionar ou agradecer ao governo estadual pela iniciativa. 

A disputa de narrativas ganha um novo capítulo no dia 11 de abril, Dia do Prefeito, quando os líderes da oposição ironicamente parabenizam o Governador Carlos Brandão, chamando-o de "o verdadeiro prefeito de Lago da Pedra", em referência ao seu papel nas obras de infraestrutura da cidade.

Até o momento, a prefeita Maura Jorge mantém sua posição, sem emitir novas declarações ou correções ao seu anúncio inicial, deixando a questão em aberto sobre quem realmente está financiando as obras. Esta situação deixa a população de Lago da Pedra em meio a um debate político acalorado, aguardando esclarecimentos sobre a verdadeira origem dos recursos utilizados nas melhorias da cidade.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Essa Maura é uma corrupta.

    ResponderExcluir
  2. Essa prefeita é uma corrupta

    ResponderExcluir
  3. Quem administra o municipio é a prefeita , seus esquerdistas iguinorantes !

    ResponderExcluir