Compartilhe essa Notícia:

Em meio a especulações sobre sua candidatura, Marcos Robério, liderança social de longa trajetória, confirmou sua entrada na corrida para vereador de São José dos Basílios. Essa confirmação veio após uma visita significativa a Brasília, onde Robério esteve ao lado do Deputado Federal Aluísio Mendes, participando de eventos vinculados ao Programa Minha Casa, Minha Vida.

Durante sua estadia na capital, Robério não apenas solidificou seu compromisso com as iniciativas habitacionais, mas também teceu importantes alianças políticas. Aluísio Mendes, em seu apoio, destacou a dedicação de Robério aos moradores menos favorecidos de São José dos Basílios, uma característica que tem definido a carreira do assistente social.

A parceria entre Robério e Aluisio Mendes promete fortalecer a presença de projetos importantes no município, tanto na zona urbana quanto na rural. Entre as promessas de Robério está a expansão do programa Minha Casa Minha Vida, buscando garantir mais moradias dignas para as famílias da brasilienses.

"Estou profundamente grato pela parceria com o Deputado Aluísio Mendes. Juntos, temos planos para melhorar a vida dos moradores de São José dos Basílios, focando em habitação, mas também em outros projetos essenciais para o bem-estar de nossa comunidade", afirmou Marcos Robério. Seu comprometimento com o desenvolvimento social e a busca por recursos que ampliem o acesso a serviços básicos têm sido o cerne de sua pré-campanha.

Com a confirmação de sua candidatura, Marcos Robério se estabelece como uma peça-chave no cenário político local, alinhado com a oposição e ao lado do pré-candidato a prefeito Marcone Lima. À medida que as eleições de outubro se aproximam, Robério se prepara para transformar suas promessas em ações concretas, com o apoio de Aluísio Mendes e da comunidade que busca representar.

Esta união entre Robério e Aluisio Mendes sinaliza um novo horizonte para São José dos Basílios, marcado pela esperança e pelo compromisso com a melhoria contínua da qualidade de vida dos seus cidadãos.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários