Compartilhe essa Notícia:

Na madrugada de hoje (11), uma briga feia entre duas mulheres aconteceu na Travessa do Bessa, em Trizidela do Vale. Testemunhas afirmam que as duas utilizaram pedaços de pau para fazer as agressões uma contra a outra. 

De acordo com informações, a confusão teve início quando, ainda na madrugada, uma delas avistou a rival passando na localidade e começou a cobrar por uma dívida de R$ 40. Zangada pela cobrança, a mulher reagiu com insultos, afirmando que não devia nada. Nesse momento foi iniciada uma discussão. 

Uma das envolvidas logo pegou um pedaço de pau e partiu para cima da outra. Já a que foi cobrada, para se defender, também se armou com um pedaço de pau e a briga começou. As duas saíram lesionadas com ferimentos no braço e couro cabeludo. 

Uma delas foi apresentada nas primeiras horas da manhã na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Já a outra teve de ficar em observação no Hospital de Trizidela do Vale. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Eu, se estivesse presente pagaria a dívida de 40 reais, e as duas mulheres não chegariam a essa situação tão vexatória...!!

    ResponderExcluir