Compartilhe essa Notícia:

Professor Nascimento não tem interesse no cargo de Salomão Bispo. O ex-vereador é amigo do atual ocupante e foi nomeada gestor da Regional de Educação de Lago da Pedra. 

No último sábado, 13, publicamos uma matéria em nosso blog a respeito do interesse de diversas figuras políticas alinhadas a prefeita Maura Jorge na vaga de superintendente de articulação política da Regional de Lago da Pedra. Dentre os mencionados, estava o ex-vereador Professor Nascimento de Moraes.

Entretanto, no mesmo dia, o Professor Nascimento entrou em contato para esclarecer a situação. Ele negou qualquer interesse na referida vaga, informando que mantém uma amizade com o atual ocupante, Salomão Bispo, e respeita a gestão em andamento. Além disso, o Professor Nascimento destacou que, em outubro de 2023, foi nomeado pelo Governador como gestor da Unidade Regional de Educação (URE), assumindo uma posição relevante na administração educacional da região.

"Estamos no processo de transição, com atenções voltadas para os municípios que compõem a nova Unidade Regional de Educação (URE) sediada em Lago da Pedra: Lago dos Rodrigues, Lago do Junco e Lagoa Grande.", explicou.

Nosso blog tem o compromisso com a veracidade dos fatos e, portanto, pedimos desculpas por qualquer inconveniente ou mal-entendido que a matéria anterior possa ter causado. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e agradecemos ao Professor Nascimento pela gentileza em nos fornecer as informações corretas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários