O grupo do prefeito Edvan Brandão esbagaçou de vez em Bacabal?
O irmão dele lançou a filha como pré-candidata vereadora no grupo de oposição.
Ely Brandão, Eliziete Farias e Plinio Oliveira. |
Mais uma surpresa desagradável para o grupo político do atual prefeito de Bacabal Edvan Brandão. O irmão dele, Ely Brandão, decidiu apostar na oposição. A notícia repercutiu forte em toda cidade e agora, Eliziete Farias, sobrinha do prefeito, agora é pré-candidata a vereadora pelo grupo de Plínio Oliveira, um dos pré-candidatos a prefeito da oposição, portanto adversário de seu tio
"Ontem, tive o prazer de ter uma conversa muito proveitosa com meu amigo Ly Farias, ex-vereador de Bacabal, e sua filha Eliziete, que agora é nossa pré-candidata a vereadora. Seja muito bem-vinda, querida! Estamos gratos por você ter escolhido fazer parte do nosso grupo," anunciou Plínio Oliveira, sinalizando a aliança e a mudança de ventos políticos na região.
Este movimento levanta muitas sobrancelhas e demonstra maís uma vez como será difícil a caminhada do candidato a prefeito do grupo da situação. O irmão e a sobrinha estão na oposição. O 'racha' familiar sugere uma fratura no grupo governista, um sinal de que a confiança no projeto atual está balançada, até mesmo entre seus parentes próximos.
Com a oposição ganhando força dentro da própria família governante, a política de Bacabal promete uma renovação no poder. E se os grupos de oposição se juntar com um só candidato dificilmente o prefeito terá tempo de reverter a situação em favor de seu pré-candidato, que ninguém sabe o nome.
2 Comentários
Infelizmente né um ganha um voto da nossa família.
ResponderExcluirPlinho pegou real oposição de verdade e m m
ResponderExcluir