Policial Militar e mais cinco pessoas são presas em operação na zona rural de Barra do Corda e São Raimundo do Doca Bezerra
3
Comentários
Neste sábado (20) uma mega operação envolvendo equipes das polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil resultou na prisão de seis pessoas. A ação abrangeu a zona rural de Barra do Corda, no Povoado Cajazeiras II e também o Povoado Três Lagoas do Piraca, localizado na zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra.
O objetivo foi desmantelar uma quadrilha envolvida em clonagem e roubo de carros. Na ocasião, um Policial Militar e mais cinco membros do grupo especializado nos crimes citados acabaram presos. A investigação, que segue em curso, descobriu que os indivíduos, alguns dos quais são de Imperatriz, vendiam os carros roubados em Barra do Corda.
De acordo com informações, o agente da PM preso é oriundo do Pará e possuía mandado de prisão em seu desfavor. Antes de ser preso, ele tinha comprado uma picape clonada.
Foram apreendidos três veículos e uma arma de fogo com a quadrilha. Os presos ficarão na Unidade Prisional de Barra do Corda a disposição da justiça.
3 Comentários
Essa treis lagoa não para
ResponderExcluirComo assim políci militar presa?
ResponderExcluirExplica aí blogueiro
...
Mostra cara desses meninos por que.
ResponderExcluir