Compartilhe essa Notícia:

Presidente da Câmara Bismarck César e vereador Facadinha. 

Ontem (19), mais uma polêmica envolvendo vereadores da Câmara de Vereadores de Marajá do Sena acorreu. No final da sessão, o vereador Facadinha se excedeu e agiu com grosseirias contra o atual presidente da casa, vereador Bismarck César. 

Em razão do incidente, Bismarck publicou uma nota de repúdio e também um vídeo esclarecendo o caso para a população. "Na sessão tivemos vários debates e, ao término dela, me senti agredido verbalmente pelo vereador Antônio, também conhecido como Facadinha. Ele se dirigiu a mim com várias palavras de baixo calão, me chamando de "fela da p***, fi de raparig* e muitos outros nomes feios. Agradeço aos vereadores que me apoiaram e deixo claro que nunca faltei com respeito com nenhum dos colegas membros da casa", disse. 

 Leia a declaração abaixo: 

"Eu, vereador Bismarck César, Presidente da Câmara de Vereadores de Marajá do Sena, venho através desta nota de repúdio esclarecer o ocorrido nesta sexta-feira (19) às 11h00, após o término da sessão, onde o nobre vereador Antônio, conhecido como Facadinha, se dirigiu a mim com palavras de baixo escalão.

É com profunda consternação que registro este episódio lamentável em um ambiente que deveria ser pautado pelo respeito mútuo e pela cordialidade, é inaceitável que um representante do povo recorra a termos pejorativos e ofensivos.

Manifesto minha solidariedade aos demais vereadores e funcionários desta Casa que foram expostos a essa situação desagradável, e reitero meu compromisso em zelar pela ordem e pelo bom convívio entre todos os membros deste Poder Legislativo."



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários