Compartilhe essa Notícia:

Salomão Bispo

No cenário político de Lago da Pedra, um nome continua a ser destaque em meio a um mar de mudanças: Salomão Bispo, o superintendente da regional  de Lago da Pedra que resiste no cargo enquanto outros caíram ao redor. A aliança da prefeita Maura Jorge com o governador Carlos Brandão, intermediada por Samuel Jorge, resultou na substituição de várias figuras da oposição em cargos de relevância junto ao governo estadual naquele  município. No entanto, Salomão Bispo permanece firme em sua posição, incitando o questionamento entre os cidadãos de Lago da Pedra: por que a prefeita ainda não conseguiu destituí-lo? 

Este cenário traça um paralelo com movimentos políticos semelhantes na região, como em Pedreiras, onde Antônio do Terço deixou o seu cargo a pedido de Cascaria, e em Bacabal, com a remoção do superintendente de articulação política, Adones Moura, substituído por um aliado do prefeito local.

Salomão Bispo, um grande defensor do governo do estado e desafiando a tendência, mantém-se como o último bastião da oposição de Lago da Pedra em um posto chave, enquanto rumores circulam sobre o interesse de figuras como os ex-vereadores, Mazolene Coelho e Professor Nascimento no cargo que ele ocupa. A situação atual levanta discussões acaloradas sobre lealdades políticas, estratégias de poder e a dinâmica sempre em fluxo do cenário político de Lago da Pedra.

A política de Lago da Pedra é, sem dúvida, um xadrez complexo onde cada movimento é calculado e o poder é um jogo de resistência e alianças. Salomão Bispo, por enquanto, parece jogar suas peças com maestria, mantendo-se firme perante a pressão.

Confira o vídeo: 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Queda de braço entre samuel e rodrigo lago pra deixar ou demitir ele

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, desde quando tu viste a prefeita Maura Jorge ir atrás pra derrubar alguem?
    *Se adversários políticos dela do passado, ela fazia era estender a mão ajudando*.
    Você está apelando e isso é bem feio! Se você quer chame atenção falando o nome MAURA JORGE, veja outra forma, porque essa não é bacana.
    Se Salomão cair um dia, vai ser pelas próprias atitudes dele e do filho dele que desejou mal pra saúde do governador.

    ResponderExcluir
  3. SAMUEL É UM MOLEQUE MIMADINHO, SE VENDEU, SEM CARATER, SEM POSTURA, SEM FUTURO, O CARA TAVA NO LUGAR CERTO, TAVA COM UM FUTURO BRILHANTE, AGORA SE VENDEU PRA TITIA, MUDOU O DISCURSO COMO QUEM MUDA DE CAMISA! PERDEU A MORAL E A CREDIBILIDADE, A TITIA NÃO VAI DAR A OPORTUNIDADE TÃO SONHADA E ELE NÃ O PODE FAZER NADA. TA NA GELADEIRA

    ResponderExcluir
  4. Cara tinha futuro promissor. Mas igual há porco no pode ver migalhas de farelo se vendeu papai se acabou. Tem mais moral de nada. Se o povo de lago da pedra tivesse consciência não votava mais nessa tal de maura Jorge. Cidade vai de mal há pior.

    ResponderExcluir