Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (26), dois indivíduos identificados como Evandro Moreira da Silva e Kawan da Silva Rosário foram presos após uma operação conjunta envolvendo equipes das polícias Civil e Militar em Pedreiras.

Os dois são suspeitos de terem matado uma mulher na região do Mercado Central da cidade. A prisao dos dois indivíduos aconteceu na rua Santa Luzia, bairro Goiabal e se deu por meio de um mandado expedido pela Justiça.

Os agentes investigam a participação dos dois no assassinato de de Dayse Estefany Soares da Silva, 25 anos. Ela foi morta com um tiro na cabeça no último dia 10 de março, na rua da Independência, região do Mercado Central de Pedreiras. 

De acordo com informações, essa não foi a primeira vez que a vítima sofre esse tipo de atentado. A mulher já havia sobrevivido a uma tentativa de assassinato nas proximidades da Rodoviária de Pedreiras. Na ocasião, ela chegou a ser transferida para São Luis e conseguiu sobreviver após levar um tiro no pescoço.

Durante a operação, uma arma calibre 38 foi apreendida pelas autoridades policiais na residência dos suspeitos. Além do homicídio, eles também são suspeitos de envolvimento em diversos crimes de assalto. 

Dayse Estefany.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários