A falta de noção de Dr. Gustavo Brandão...
Reflexões trizidelenses...
A falácia que constrange os próprios aliados... O candidato da oposição fala mal do governo em 2022, ano em que ele estava abraçado ao prefeito...
Deibson Balé e Gustavo Brandão assumem a prefeitura de Trizidela do Vale em 2021 |
Dr. Gustavo Brandão, por que, neste mês de maio, às portas das eleições, o senhor está deliberadamente atacando seu ex-companheiro de chapa, seu ex-aliado e amigo, Dr. Deibson Balé?
O que foi que lhe faltou? Lealdade, amizade, oportunidade no grupo que tão bem o acolheu?
O senhor no último final de semana, postou vídeo com argumentos mal elaborados, que constrangeram seus próprios aliados da oposição. Dr. Gustavo Brandão, como pode fazer questionamentos sobre o governo do prefeito de Trizidela do Vale em 2022? Esqueceu-se que naquele ano o senhor estava do lado e (abraçado) do prefeito Deibson Balé, participando, apoiando, ajudando a construir o Governo Trabalho e Desenvolvimento?
No vídeo, o senhor falar “É isso que venho colocando direto pra comunidade, que se trata de um governo de maquiagem...” Não, o senhor não falava isso, o senhor elogiava e defendia a administração municipal de Trizidela do Vale como a melhor de todos os tempos. O senhor veio falar mal agora, hoje, em 2024.
Se era fato, por que não rompeu com o grupo do prefeito naquela época, em 2022? Ou o senhor não estava sabendo? Se for assim, isso mostra que é inocente e inapto... Ou estava fechando os olhos, esperando a hora da oportunidade e do bote, que é o ano eleitoral de 2024, chegar?
Não foi só em 2022 Dr. Gustavo, o senhor defendeu e participou do governo do prefeito nos anos de 2021, 2022 e 2023, mas às portas do 2024, o senhor não conteve o desejo que lhe queima as entranhas de ser prefeito...
“Não dá para esperar mais quatro anos e tem que ser agora e
preciso sair desse isolamento e desse dígito de um número. Nem que eu tenho que
atacar o governo que eu fiz parte.”
Durante uma solenidade realizada ontem (28), em Trizidela do Vale, o prefeito Dr. Deibson Balé, o vice-Prefeito Dr. Gustavo Brandão e secretários assinaram ordens de serviço que vão contemplar a população da cidade e zona rural, com: UBS, estradas com asfalto e pontes de concreto.
Antes do anúncio mais importante, foi feita a entrega de seis kites aos agentes de endemias, que representaram os vinte e quatro que trabalham no Município.
2 Comentários
Os acordo não bateram aí um critica de um lado e o outro se defende com sua covardia só é isso agora besta é quem acredita
ResponderExcluirGustavo tá completamente perdido. Já votei nele uma vez não voto mais ele não tem carisma com o povo mal educado. Ele se zanga com qualquer coisa. Falei pra ele que não dava pra votar nele esse ano. Já ficou intrigado comigo.
ResponderExcluir