Adolescentes de Igarapé Grande fogem de casa e são encontrados em Trizidela do Vale
Ontem (15), uma moradora do Povoado Gavião, em Trizidela do Vale, foi surpreendida com a visita de dois adolescentes que pediam por ajuda. Eles contaram uma história que posteriormente envolveu equipes da Polícia Militar e Conselho Tutelar.
Na ocasião, os dois jovens chegaram na residência da senhora e pediram por ajuda, isso porque eles afirmaram ser vítimas de um suposto sequestro. Os dois relataram que conseguiram fugir de um cativeiro e que andavam pelo mato em busca de água, alimento e segurança.
Acontece que a história que eles contavam às vezes apresentava furos e contradições. Por conta disso, a Polícia Militar e equipes do Conselho Tutelar foram acionadas. Os jovens foram identificados e a situação foi resolvida no local, tendo a mãe e o avô de um deles aparecido aparecido para resolver a situação.
Eles confessaram posteriormente que eram da cidade de Igarapé Grande e que, na verdade, tinham fugido de casa. Os adolescentes foram entregues aos responsáveis.
3 Comentários
Ontem a noite eu passei pelo povoado jequiri e vi uma movimentação de polícias e conselheiros tutelares por volta de hrs 21:15
ResponderExcluirNão querem estudar,não querem trabalhar!!!! Sou professora e sei o quanto está difícil lidar com essa geração de sem futuros.
ResponderExcluirEssa geração de Petistas Marins está cada dia mais complicada.
ResponderExcluirSó vai na pinhola no lombo dessas crionças