Compartilhe essa Notícia:

O pré-candidato a prefeito de São Luís Gonzaga, Emanuel Filho, esteve hoje na escola estadual Nazaré Ramos. O mais curioso é que ele visitou a unidade para fazer campanha, atrapalhando a rotina escolar. Na ocasião, Emanuel esteve acompanhado do deputado estadual Davi Brandão e dos vereadores Manoel da Budega e Toinha Canuto.

Ainda de acordo com informações, alguns alunos da escola ainda receberam R$ 200 de Emanuel Filho e o diretor dispensou os estudantes para casa logo após a o ato das lideranças. Acontece que a comunidade escolar estranhou a visita e não gostou da atitude das lideranças.  

A realização desse tipo de ato político dentro de uma instituição de ensino fere o código eleitoral, além disso, caso a Justiça Eleitoral descubra que bens públicos foram usados para tais fins, as lideranças envolvidas terão de pagar multa pela irregularidade.

Os próprios moradores nas proximidades da escola estranharam a visita de Emanuel Filho e dos aliados.

Emanuel é filho dos ex-prefeitos Maria José e Emanoel Carvalho. Seu irmão, Emílio Carvalho, também figura como pré-candidato em Bacabal.

Na página do Instagram de Gonzaga Fortes Neto, neto do ex-prefeito de São Luís Gonzaga, Gonzaga Fortes, foi relatado que a visita tinha como foco conversar com professores e estudantes sobre as necessidades da escola e dos estudantes, o que não deixa de reforçar a suspeita de prática de crime eleitoral.

Veja abaixo:




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários