Compartilhe essa Notícia:

O ataque covarde dos indivíduos impossibilitou a vítima de fazer qualquer tipo de reação. O homem foi agredido com coronhadas, facadas e murros.

Na madrugada de ontem (02), um homem estava retornando para casa na sua motocicleta, quando resolveu encostar num estabelecimento comercial na saída da cidade de Pedreiras.

Minutos depois, já de saída do local, assim que colocou os pés na calçada, ele foi abordado por oito indivíduos, sendo que dois estavam de posse de faca, um com um revólver, e os demais sem nada, mas ainda assim intimidando a vítima com agressões verbais e físicas.

O homem foi agredido com coronhadas e golpes de faca. Ele teve a bermuda rasgada, dinheiro, celular e documentos pessoais tomados durante o assalto.

O ataque covarde impossibilitou a vítima de reagir, uma vez que o homem ficou cercado e sendo agredido por oito pessoas. A suspeita é de que o crime foi uma "fita dada", isto é, planejado por alguém que já tinha informações de primeira mão sobre o dinheiro que a vítima carregava. Isso porque o homem havia colocado a quantia roubada num bolso escondido dentro da calça, mas mesmo assim os indivíduos conseguiram pegar. 

A bermuda rasgada pelos criminosos ficou ali mesmo no local do crime. 

O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Acho que não houve crime, visto a quantidade de "cidadãos" e o valor roubado. Isso foi pra tomar "cervejinhas".

    ResponderExcluir