Compartilhe essa Notícia:

 

Uma mulher identificada como Adriana Maria de Oliveira Furtado, 56, foi presa na tarde de terça-feira, 21, em Nova Olinda do Maranhão, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Tida como “a maior estelionatária do país”, ela responde a mais de 50 processos por estelionato em vários estados do Brasil

Natural de Joinville (SC), a suspeita já foi presa outras vezes. Um dos golpes supostamente aplicados por ela gerou um prejuízo de um milhão de reais a uma agência bancária no sul do país.

Segundo informações da PRF, a investigada foi detida no km 158 da BR-316, em Nova Olinda. Os policiais logo constataram que a motorista tinha um mandado de prisão em aberto por estelionato – além de uma ocorrência da Delegacia de Polícia Civil do Alagoas.

Com a ela, foram apreendidos 13 cartões bancários e outros 3 tipos de cartões. Diante das informações obtidas, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, onde ficará à disposição da justiça.

Adriana Maria de Oliveira foi presa em 2022 na Paraíba — na ocasião, a Polícia Civil paraibana informou que a mulher possuía sete CPFs e tinha, entre as vítimas de golpes, uma ministra do STJ e uma desembargadora do estado da Bahia.

A suspeita também acumula processos no Rio Grande do Norte, São Paulo e Santa Catarina.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ela "foi presa em 2022" e agora novamente em 2024. Quase certo, será presa novamente porque, todos sabem, não ficará presa. Já vi gente sendo presa com acusações de vários homicídios. Então, comparando não tem como manter a mulher presa. O pior, o cidadão honesto ficará exposto sem proteção de quem deveria fazer a prevenção.

    ResponderExcluir
  2. JUNTA ELA E CAIO CASTRO E A DUPLA ESTALIONATARIO NA TIVA ESTA FORMADA.

    ResponderExcluir
  3. ja pode se candidatar a um cargo politico , pelo PT , Psol , pc do b , ai sabe como fazer as coisas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter aprendido com a turma do Bolsonaro.

      Excluir
    2. Kkkkk, disse a verdade.

      Excluir