Compartilhe essa Notícia:

 

William / Antônio 

Na terça-feira (30), um homem identificado como, William da Silva Ribeiro, foi flagrado por uma câmera de segurança atirando na cabeça do lavrador Antônio Nêres, povoado Laguinho dos Brancos, em Bom Lugar.

A vítima morreu na hora, William, depois de cometer o crime,  fugiu, mas na manhã de quarta-feira (01), quando voltou para casa, foi morto a pauladas.

Novas informações: As informações sobre o que de fato motivou o homicídio são bastante desencontradas. Porém, no povoado Laguinho dos Brancos, zona rural de Bom Lugar, logo num primeiro momento foi cogitado de que a mãe de William havia sido atacada por um cão. E quando ele saiu de dentro de sua casa, o morador da comunidade rural avistou alguns homens trabalhando numa construção bem perto. Foi a partir daí que William, achando que os trabalhadores estavam debochando de sua mãe, pegou uma arma de fogo e acabou matando Antônio. 

Depois de atirar e matar Antônio, William deixou o local. Horas mais tarde, ele voltou para a casa onde morava com a esposa e a filha. A comunidade, revoltada com o crime, foi surpreendida com a morte de William. Sobre os dois crimes no povoado, impera a lei do silêncio, embora as câmeras tenham flagrado tudo em um deles. William foi encontrado morto perto de sua casa, com o crânio deformado.

A Polícia Civil continua investigando o caso, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Momento em que William atira em Antônio:


William encontrado morto a pauladas: 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários