Compartilhe essa Notícia:

A ponte Quebra-Anzol, situada na MA-122 em Lima Campos, voltou a apresentar sérios problemas estruturais pouco tempo após sua recente entrega pelo Governo do Estado do Maranhão. A obra, que custou R$ 3,5 milhões, foi financiada com dinheiro público, mas já demonstra fissuras, buracos e movimentação perigosa da estrutura, especialmente sob o peso de veículos pesados como ônibus e caminhões.

A ponte, que já havia desabado anteriormente, levou quase um ano para ser reconstruída. No entanto, apenas poucos dias após a sua reinauguração, grandes fissuras surgiram na cabeceira, evidenciando falhas graves na execução do projeto.

Moradores e usuários da via expressam indignação com a qualidade da obra, que não resistiu nem mesmo a um ano de uso. Consideram o episódio um desrespeito ao povo maranhense, que pagou caro por uma infraestrutura essencial, mas falha.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Serviço porco, vieram arrumar as avenidas de Lago da Pedra a dois meses, porém já percebemos que o trabalho foi de péssima qualidade, como sempre !

    ResponderExcluir
  2. So lalau tem jeito não

    ResponderExcluir
  3. Meu povo, obra que é feita pra durar é casa de pobre!

    ResponderExcluir
  4. Pouca vergonha por governo estado.

    ResponderExcluir
  5. Esse governo BRANDÃO é um antro de corrupção

    ResponderExcluir
  6. Engraçado q foram gastos 3.5 milhões pra arrumar uma pequena pinte dessas, com esse dinheiro dar p construir umas 10 pontes nova!

    ResponderExcluir
  7. Calma esse dinheiro vai voltar para o povo agora na política kkkkkkk ia vem 4 anos de pea rsrsrs

    ResponderExcluir