Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação em Barra do Corda para cumprir mandados de busca, apreensão e prisão temporária contra três suspeitos de homicídio, tráfico de drogas e envolvimento em organização criminosa. A ação foi conduzida pelo 2º Distrito Policial de Barra do Corda, com apoio da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.

A investigação que motivou a operação apura o homicídio de Francisco da Chagas Rodrigues, ocorrido no dia 11 de março deste ano. A vítima foi morta com golpes de pedaços de madeira.

Os mandados foram executados no bairro Vila Nenzim. Na casa de um dos suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre .22, 10 munições do mesmo calibre, uma espingarda artesanal calibre .44, um simulacro de arma de fogo, duas porções de crack, duas porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 395,00 em espécie.

De acordo com a polícia, o dono do imóvel costumava ameaçar seus vizinhos para evitar ser denunciado, chegando a disparar armas de fogo em via pública. Ele é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa.

Além do mandado de prisão, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os outros dois suspeitos de envolvimento no homicídio também foram presos durante a operação.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Bem, agora é mais bandeco pra três, roupas, colchão, lanches e bebidas, além dos custos da operação. Toda despesa vai pra sociedade. Nada é de graça.

    ResponderExcluir