Compartilhe essa Notícia:

Uma operação da Polícia Militar, comandada pelo sub-tenente Abreu, resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de drogas em duas residências na cidade de Poção de Pedras.

Na primeira ocorrência, durante rondas na Rua 15 de novembro, a polícia recebeu informações sobre uma casa suspeita de ser um ponto de venda de drogas. Ao se aproximarem, os policiais notaram um homem agindo de forma suspeita na porta da residência. Ao perceber a presença da guarnição, o homem entrou na casa com objetos nas mãos. Após solicitar autorização para entrar no quintal, a polícia encontrou uma arma de fabricação caseira, uma munição intacta e uma quantidade de substância similar à maconha no telhado da casa. O indivíduo, identificado como Leandro Alves da Silva Ferreira, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Poção de Pedras.

No segundo caso, também na mesma localidade, a polícia observou uma mulher, identificada como Graziele Elisvania Bezerra Fontes, descartando uma sacola amarela e retornando para sua residência. Após solicitar entrada na casa, os policiais encontraram Gabriel de Moura Sousa. Uma busca na sacola amarela revelou substâncias semelhantes à cocaína e crack. Moradores informaram que a casa de Graziele Elisvania era conhecida como ponto de venda de drogas. Ambos foram presos no local.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Tudo menino de vóvó

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de Gabriel quer ser grande coisa mais mal sabe ele q ele não passar de uma piaba e das pequena





    Eu só não vou parabénizar os policiais pq eles não mandaram logo os três foi pra vala

    ResponderExcluir
  3. Verdade talvez se tivesse pelo menos um velório de um deles talvez os outros ia pensar duas vezes antes de querer vender drogas e achar que tem poder na cidade



    Uma coisa é certa prego é prego em qualquer lugar que esteja até de ponta virada continua sendo prego

    ResponderExcluir
  4. A sorte deles é q a facção vai tirar eles da cadeia os cu vermelho ñ vai nem dá tempo de comer às marmitas do Carlos Brandão

    ResponderExcluir