Compartilhe essa Notícia:

Segundo a denúncia enviada ao Ministério Público, o suposto esquema envolveria também um lava-jato localizado na zona rural do município. 

Presidente da Câmara de Lago dos Rodrigues, José Valdivino.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), nossa redação recebeu informações de que o atual presidente da Câmara Municipal de Lago dos Rodrigues, José Silva Valdivino, foi denunciado ao Ministério Público Estadual sob fortes suspeitas de liderar um suposto esquema de corrupção em contratos firmados com a Casa Legislativa. 

Segundo a denúncia, José Valdivino contratou, através de uma suposta dispensa de licitação, fornecimento de lanches para Câmara Municipal de Lago dos Rodrigues, no valor de pouco mais de R$ 12.000,00 (doze mil reais).

Mas o que realmente tem intrigado a pequena cidade maranhense é o fato de que, no local indicado no contrato, o que existe na verdade é apenas um lava jato, sem a mínima estrutura para a produção dos itens contratados. 

Nossa redação apurou que o Ministério Público do Estado já abriu a Noticia de Fato em uma Vara Especializada da Comarca de São Luis para apurar o caso.

Além dos contratos, uma outra denúncia poderá levar ao afastamento imediato do atual Presidente da Câmara, José Valdivino.

Nossa equipe tentou contato com os citados, mas até o momento não conseguimos localizá-los. 

Imagens do lava-jato indicado no contrato:









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ei blogueiro e os ônibus sucata velha que transposta alunos aqui na cidade que São de propriedade do prefeito como que fica essa situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o prefeito não tem nada no nome dele, é uma quitanda de laranjas ai. para a justiça ele é um simples motorista de caminhão. tadinho. isso foi o que ele declarou na ultima eleição.

      Excluir
  2. Poxa cara, que país maldito esse nosso, condenado a sofrer nas mãos de tantos políticos ladrões,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não vieram de outro planeta e foram eleitos pelo voto popular. É engolir o choro...

      Excluir