Compartilhe essa Notícia:


A médica e influencer digital Thayanne Evangelista deverá disputar um dos 31 assentos na Câmara de Vereadores de São Luís nas eleições de outubro deste ano.

A pré-candidatura de Evangelista ainda não ganhou as ruas, contudo, foi possível apurar que o projeto foi idealizado pelo marido de Thayanne, o deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil).

Por ligação telefônica, Neto contactou na noite de ontem (04), uma liderança política com muita influencia em um determinado bairro de São Luís dando uma espécie de “ultimato” em busca do apoio dele para a pré-candidatura da esposa ao parlamento da capital.

Vale ressaltar que Thayanne Evangelista é filha da atual prefeita do município de Lago da Pedra, Maura Jorge e do atual prefeito de Arari, Rui Filho.

O marido dela quando disputou a prefeitura de São Luís nas eleições municipais passada, em 2020, saiu das urnas em terceiro lugar com 83.138 votos. E mais recentemente, nas eleições de 2022, Neto foi reeleito deputado estadual com 50.923 votos, desses, 25.058 apenas na capital.

Uma verdadeira potência eleitoral em São Luís!

Portanto, se de fato for consolidada a pré-candidatura de Thayanne, dado o poderio político familiar, ela se torna um fortíssimo nome para sair vitoriosa das urnas.

O problema a ser dirimido é apenas o partido que Evangelista está filiada, o União Brasil. Por lá, os nomes que decidiram filiar para concorrer ao mandato de vereador não foram informados da presença de Thayanne.

Mas esse é um problema para as convenções

-:Com informações de Domingos Costa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ta certinha, seguir a carreira da mãe, ja que a foi criada as custas do dinheiro do povo, foi criada com nosso dinheiro, Thayanne ja tem o marido tambem vivendo as nossas custas e vai fazer o mesmo! a final foi a herança que o avô deixou, foi muito dinheiro e o legado de uma vida inteira as custas das tetas publicas. vai La jovem, aprenda direitinho e ensine pra suas futuras gerações tambem. se tem como viver bem com mordomias e uxufruir do dinheiro dos pobres que lutam de sol a sol pra bancar vocês, porque não seguri uma carreira boa dessas?

    ResponderExcluir
  2. HOJE E 06/06 E AINDA A PREFEITA DE LAGO DA PEDRA NÃO PAGOU OS PROFESSORES SENDO QUE TODAS AS CIDADES VIZINHS OS PREFEITOS JA PAGOU E EM LAGO DA PEDRA AINDA SEM PREVISÃO

    ResponderExcluir
  3. Quando e que a diretora do hospital regional de Lago da Pedra vai demitir mis funcionarios,porque la tem porteiro que passa de 5 dias sem e para o trabalho e não e demitido e tem varios tecnicos e enfermeiros de Bacabal ,Vitorino freire.Lago dos Rodriges e de Bom lugar cada um ja tem uns 3 empregos e ficando assim os profissionais de Lago da Pedra sem oportunidade mais a diretora não demite esse pessoal ela demite e os que precis e que trabalha todos os dias.

    ResponderExcluir