Compartilhe essa Notícia:

Na tarde da última quinta-feira (30), um indivíduo foi preso após tentar matar o próprio sogro na cidade de São Mateus. Em conversa com a imprensa local, o indivíduo, identificado como Jailson, primeiramente negou que o crime tivesse acontecido e afirmou não saber sequer o motivo de sua prisão. 

Mas logo depois ele admitiu que estava bebendo com o sogro e, tanto ele como a vítima, estavam bêbados, mas negou ter ferido ele. Acontece que a vítima conta uma história bastante diferente. O pai alega que Jailson estava agredindo a filha, chegando inclusive a enforcar ela. Ao ouvir os gritos de ajuda da jovem, ele alegou ter se dirigido ao agressor para socorrê-la. Foi nesse momento que ele alega ter sofrido uma agressão com um facão na cabeça.  

O pai disse que essa foi a primeira vez que Jailson agiu dessa maneira e que eles não tinham costume de brigar. Ele alega que, durante o incidente, só conseguiu se salvar porque correu para sua casa, pois tinha certeza que ia morrer nas mãos do genro. 

O curioso é que a companheira do agressor ficou revoltada contra o pai por representar contra Jailson na delegacia, isto é, ela preferiu defender Jailson do que o próprio pai. 

O agressor foi preso pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia Regional de Bacabal. As duas versões serão agora averiguadas pela investigação.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários