Compartilhe essa Notícia:

Foi assassinato na tarde desta sexta-feira (14) o empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”. No momento do crime, ele conversava com uma pessoa na conveniência do Posto Joyce em Zé Doca, antigo Posto Quatro, quando um carro preto com três homen chegou ao local.

Dois indivíduos desceram do veículo e um deles disparou diversas vezes. Quatro tiros acetaram Pacovan que, no momento do ataque, estava sem segurança. A que pessoa que estava conversando com ele na hora dos disparos levou um tiro na barriga e está na sala de cirurgia. 

A ação criminosa foi registrada em vídeo. Veja abaixo:

O carro usado no assassinato de “Pacovan” foi queimado logo após o crime. O veículo foi encontrado em chamas na estrada vicinal que leva até o Povoado Ebenezia, sentido comunidade Nova Conquista em direção ao estado do Pará.

Pacovan ficou famoso por emprestar grandes quantias em dinheiro para políticos no Maranhão. Ele já chegou a ser preso no presídio de Pedrinhas em 2020 em decorrência de uma operação da Polícia Federal que investigava supostas ameaças e tentativa de extorsão ao prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB).

- Com informações e imagens de Domingos Costa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O cara se envolveu com o tipo de bandido mais perigoso que são os políticos vejam o que fizeram com Celso Daniel e o mandante está onde heim

    ResponderExcluir
  2. Celso Daniel, Teori zavascki e Eduardo Campos foram vítimas de bandidos perigosos também ninguém consegue escapar dessa facção criminosa

    ResponderExcluir
  3. Tem bandido que sai da cadeia e volta para o mundo do crime só pra acertar contas passadas Celso Daniel que o diga

    ResponderExcluir
  4. O camarada era corajoso ou descuidado da própria segurança. Veja no vídeo que chega um carro no posto, os executores descem e ele de costa estava, de costas continuou. Será que pensava ser imortal?

    ResponderExcluir