Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta sexta-feira (07), a Polícia Civil de Igarapé Grande deflagrou a Operação Fim de Linha. A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região.

Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, expedidos pela Dra. Bárbara Silva Oliveira Aneth, Juíza de Direito Titular da Vara Única de Igarapé Grande, nos endereços dos investigados identificados pelas iniciais F.P.C.D.S e F.P.B.C.

Em ambas as residências, a polícia encontrou drogas e material para embalagem de entorpecentes. Na casa de F.P.C.D.S, além das drogas, foi apreendida uma capa de colete balístico. Na residência de F.P.B.C., os agentes localizaram um revólver calibre 38, municiado, escondido embaixo da cama.

Os indivíduos F.P.C.D.S e F.P.B.C. foram presos em flagrante e autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ambos são suspeitos de envolvimento em diversos crimes nos bairros Vila Mathias, Vila Galvão e Vila Aritana, em Igarapé Grande, incluindo coação e crimes contra o patrimônio. Além disso, são apontados como membros de uma facção criminosa que atua na região.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Justiça brasileira é boa pra bandido, não mostra a cara dos infeliz,e nem fala o nome na reportagem, bandido no Brasil é protegido por lei

    ResponderExcluir
  2. Tava precisando mesmo,a venda de droga nessa cidade aí rola solta,o que tem de gente viciada em droga nessa cidade

    ResponderExcluir
  3. Devia mostrar a cara dos vagabundos,essa justiça do Brasil é muito boa pra bandido, não pode nem mostrar a cara deles nos meios de comunicação

    ResponderExcluir