Compartilhe essa Notícia:

Além do policiamento, a câmara de Lagoa Grande ficou repleta de gente que acompanhavam o desenrolar da polêmica envolvendo o prefeito Neres Policarpo.

Em Lagoa Grande do Maranhão, a última sessão na Câmara Municipal foi mais do que  tumultuada. O clima já vinha ficando tenso nas últimas reuniões, mas na sexta (07) os desentendimentos chegaram no limite, a ponto da Polícia Militar ter que ser acionada para manter a segurança do ambiente. Mas nem isso impediu que a reunião quase terminasse em agressão física.  

A discussão foi referente aos dados de um relatório que o prefeito Neres Policarpo enviou para a Defesa Civil Nacional. Ele havia decretado estado de emergência no município e, na ocasião, pediu um certo valor para adotar as medidas necessárias e fornecer a ajuda para as mais de mil pessoas que ficaram desalojadas.

Enquanto um dos vereadores falava um quadro do Prefeito Neres Policarpo caiu da parede.

Ao todo, um orçamento aproximado de R$ 400.000 foi enviado para o município. Assim, os vereadores da oposição e situação levaram essa temática para a Câmara Municipal e o clima ficou tenso, isso porque os membros da oposição exporam o relatório que o prefeito enviou para a Defesa Civil, acusando ele de fraude nos dados enviados, uma vez que certos povoados não sofreram com alagamentos, enquanto constavam no documento como se tivessem sido afetados pelas chuvas. O vereador Ruan Dantas, que é sobrinho do prefeito, chegou a chamar Neres Policarpo de "ladrão" e ameaçou entrar com um pedido de impeachment contra ele. 

Com o clima ficando cada vez mais pesado, houve discussão entre os vereadores e Ruan Dantas quase foi agredido. A sessão teve de ser interrompida por conta dos desentendimentos que ocorriam diante dos agentes da polícia e também da população, que lotou a câmara no dia. Houve também no final muitas críticas feitas contra a Presidente da Câmara Leusa, acusada de ser omissa à tentativa de agressão ocorrida contra Ruan Dantas.

Veja algumas imagens do dia abaixo:

Vereador Elto Amorim afirmando que o prefeito roubou o povo de Lagoa Grande.

Relatório do Prefeito Neres Policarpo criticado pela oposição.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse cara de pau de camisa vermelha ao lado do quadro do prefeito derrubou o quadro de propósito.. Ele petista nojento deveria essa ser preso.

    ResponderExcluir