(25/07): Pesquisa registrada em Barra do Corda mostra empate técnico entre Dr. Adriano e Rigo Teles
Na mais recente pesquisa registrada no Instituto Estimativa divulgada hoje (25), os pré-candidatos Dr. Adriano e Rigo Teles aparecem tecnicamente empatados no cenário estimulado.
O cenário atual mostra que a tendência de queda de Rigo Teles e de crescimento de Dr. Adriano continuam, já que a diferença entre os pré-candidatos na pesquisa de Junho era de 6,5%, caindo agora para 4,5%.
A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 24 de Julho e encontra-se registrada no TSE sob o número MA-04593/2024.
O cenário é considerado de empate técnico levando-se em consideração que ambos estão dentro da margem de erro com os mesmo números de intenção de votos. Isso nos leva a crer que as eleições de 2024 em Barra do Corda estão totalmente em aberto e tudo pode acontecer
0 Comentários