Compartilhe essa Notícia:

 


O sentimento de que agora Bacabal terá um autêntico representante do grupo do melhor prefeito daquele que é considerado o melhor prefeito da história da cidade, Zé Vieira, mexeu com a política local. 

Vieirinha aceitou o desafio e a missão de integrar o time ao lado do empresário Marcos Miranda. Consagrado como grande gestor e empreendedor, ele agora traz o legado de suas gestões e a de sua esposa Marlene Miranda em Bom Lugar, que é reconhecida no estado.

Nascido em Bacabal, Marcos tem se reunido com lideranças locais, fortalecendo bastante o grupo, mas segundo o empresário, o apelo maior vem do povo.

“Recebo 300, as vezes 400 pessoas num dia e escuto a todos com atenção. Não podemos deixar um forasteiro tomar de conta da nossa terra e continuar esse desastre que está na saúde, na educação… Na falta de investimento em esportes, empregos, aumento da violência, devemos reagir e apostar no caminho certo", disse 

Marlene segue firme ao lado de seu esposo como uma grande líder e gestora e a Família Zé Vieira entra de corpo e alma nesse time.

Durante os últimos eventos na cidade foram muitas lágrimas dos que mantém viva a lembrança do saudoso Zé do Povo.


Fonte: Notícias Maranhão

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários