Mulher é atingida com tiro no rosto em Trizidela do Vale
Na madrugada desta sexta-feira (26), uma mulher identificada como Ângela dos Santos Oliveira Almeida levou um tiro no rosto em Trizidela do Vale. O caso intrigante ocorreu na Rua Nova, por volta de 1h da madrugada.
A arma utilizada no crime foi uma espingarda do tipo "bate-bucha". De acordo com o boletim policial, a guarnição da PM foi acionada via COPOM e, na Rua Nova, um homem se aproximou da residência da vítima e efetuou o disparo contra a mulher da janela, atingindo a região do rosto.
Até o momento, ninguém sabe o motivo do crime e quem teria feito isso. O caso se torna mais complicado devido a falta de testemunhas.
Quando a polícia chegou na cena do crime, já se deparou com uma ambulância que realizava os primeiros socorros na vítima. Em conversa com vizinhos e familiares, ninguém soube informar quem foi o autor do crime.
É esperado agora que a vítima, assim que se recuperar, possa se lembrar dos detalhes e informar o que viu para a autoridade policial. O estado de saúde dela ainda não está claro.
1 Comentários
"Ninguém soube informar"? Ou seja, todo o mundo sabe que a testemunha de um crime é o pior atrai pra si o pior desassossego existente. Não ganha, nem empata, somente perde.
ResponderExcluir