Mulher é presa com drogas nas partes íntimas durante visita em presídio em Bacabal
Segundo a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), a suspeita levou as drogas para o marido, que cumpre pena na unidade prisional.
Uma mulher identificada como Gessileia Lima foi presa depois de tentar entrar com drogas em suas partes íntimas no presídio Piratininga, em Bacabal.
Segundo a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), a suspeita levou as drogas para o marido, que cumpre pena na unidade prisional. Porém, durante a revista, os entorpecentes foram descobertos por agentes penitenciários, e o plano da mulher foi fracassado.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a droga estava em um saco plástico localizado dentro das partes íntimas da mulher. Após a descoberta da droga, Gessileia foi levada pela polícia para o Hospital Geral de Bacabal para realizar o exame de corpo de delito.
Ainda de acordo com a Seap, a mulher passou por uma audiência de custódia na tarde dessa segunda-feira (22), onde cumprirá prisão domiciliar por decisão da Justiça.
1 Comentários
"Prisão domiciliar"? Esse é o país do "faz de conta".
ResponderExcluir