Compartilhe essa Notícia:

Ação faz parte da segunda fase da 'Operação Iracebeth' que tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas interestadual. Mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos nesta quinta-feira (4) em São Luís.

A Polícia Federal (PF) cumpriu, nessa quinta-feira (4), em São Luís, um mandado de prisão preventiva e e outro de busca e apreensão em uma ação faz parte da "Operação Iracebeth Fase II" que tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas interestadual e a associação voltada para o tráfico.

Nesta segunda fase da operação, um outro indivíduo, além do investigado principal, foi preso em uma residência devido a um outro mandado de prisão pendente contra ele. A PF também apreendeu armas de fogo, munições e aproximadamente R$ 18 mil em espécie.

A primeira fase da operação foi deflagrada em 2023. Na época, cerca de 80 kg de entorpecentes, além de armas de fogo, munições e aproximadamente R$ 18 mil em espécie foram apreendidas pelos agentes. De acordo com as investigações, o tráfico de drogas era realizado nos estados do Maranhão e do Mato Grosso.

As equipes da Polícia Federal contaram com o apoio de um cão farejador da Polícia Civil do Maranhão. Caso condenados, os investigados podem responder a crimes com penas que somadas superam os 25 anos de prisão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários