Aline Morais é absolvida de acusação de estelionato em Pedreiras após provar inocência
Aline Morais, conhecida em Pedreiras/MA, foi presa em 15 de junho de 2022, sob acusação de estelionato, após denúncias de que não teria entregue iPhones vendidos nas redes sociais. O caso causou grande repercussão nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, onde Aline é bastante conhecida.
Em resposta, Aline esclareceu que a situação foi um equívoco causado por uma falha de seu fornecedor, que atrasou a entrega dos aparelhos, levando as clientes a registrarem um boletim de ocorrência. Durante o processo judicial, o magistrado concluiu que as provas eram insuficientes para comprovar o crime, resultando na absolvição de Aline.
Aline reafirmou sua inocência e sua conduta ética nas atividades comerciais, destacando que sempre agiu com boa-fé em suas vendas. Agora, após ser inocentada, ela espera retomar sua vida normal e continuar seu trabalho com a mesma dedicação.
2 Comentários
Tipo o lula 🤣
ResponderExcluirO Lula não foi absolvido. Ele foi “descondenado”.
ExcluirNão conseguindo provar a inocência, Lula saiu da prisão depois do o STF anulou as sentenças alegando que o processo não poderia ser iniciado no tribunal de Curitiba.
Basicamente um erro de CEP