Idoso de 78 anos é preso por estupro de vulnerável na zona rural de São Roberto
Um idoso de 78 anos, identificado pelas iniciais R.N.S., foi preso na segunda-feira (19), no povoado Centro do Estevão Pinto, conhecido como Jaboti, na zona rural do município de São Roberto. A prisão foi realizada pela Polícia Militar de São Roberto em conjunto com a Polícia Civil de Esperantinópolis, após o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Segundo informações da polícia, o idoso foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima sua própria sobrinha-neta, uma criança de apenas 8 anos de idade, que morava nas proximidades da casa do acusado. A situação veio à tona quando a menina passou a chegar na escola com cédulas de R$ 50 e R$ 100, fato que despertou a atenção da direção do colégio.
Preocupada, a direção acionou o Conselho Tutelar, que, ao ouvir a criança, recebeu relatos dos abusos sofridos. Com essas informações, foi instaurado um inquérito policial para investigar os atos cometidos pelo idoso. As investigações confirmaram a materialidade do crime, resultando na expedição do mandado de prisão e na consequente detenção do acusado.
Com informações de Coutinho Neto.
1 Comentários
Que vovô tarado!
ResponderExcluir