Nova denúncia reacende caso Dedé de Marina em Poção de Pedras
Dedeziho, como era conhecido, está desaparecido desde de dezembro de 2022.
O caso envolvendo Dedé de Marina voltou a ser investigado pela Polícia Civil após uma nova deúncia surgir. "Dedezinho", como era conhecido, está desaparecido desde de dezembro de 2022. Ele foi visto pela última vez por imagens de uma câmera de segurança no dia 21/12/2022, por volta das 20h11m saindo de uma lanchonete. Após um período de investigação, o caso foi arquivado pela dificuldade em obter novas pistas.
Ocorre que, de acordo com o Delegado Marcelo Lopes, a delegacia recebeu informações que o corpo de Dedé estaria supostamente dentro de uma fossa localizado em uma chácara no bairro Chica Lázara. Os investigadores já tinham mirado na localidade, realizando escavações, mas não tinham encontrado nada. Porém, a nova denúncia afirma que o corpo estaria na verdade em uma outra fossa na mesma propriedade, local esse que não foi apresentado aos agentes na ocasião anterior.
Diante dessas informações, os policiais estiveram hoje no local. Eles entraram em contato com o pai de um investigado e o mesmo permitiu a entrada dos investigadores, mostrando a tal fossa.
Foi perguntado ao pai do investigado se ele autorizava uma nova escavação na área, tendo os policiais recebido resposta afirmativa. Diante da autorização, os policias começaram a realizar os preparativos. Ocorre que nesse momento, o pai do investigado voltou atrás na decisão ao afirmar que o filho tinha negado autorização.
Sendo assim, o delegado recorreu ao Poder Judiciário para que fosse realizado um mandado de busca e apreensão e, assim que obter a resposta, retornará ao local com a equipe para escavar. A Polícia Civil pede à população que não vá ao local e não colabore com a retirada de nada na chácara, caso contrário, a pessoa pode ser indiciada por possível ocultação de cadáver ou associação criminosa para atrapalhar as investigações.
Veja abaixo a entrevista:
8 Comentários
Tem que ir pra cima pq esses vagabundos tem que pagar
ResponderExcluirEssa PC é uma piada, pra não dizer que são amadores e patéticos, pois já deveriam ir com um mandato judicial na mão, e assim não daria tempo pro suposto assassino ocultar provas.
ResponderExcluirGENTE,QUE O VAGABUNDO QUE FEZ ISSO SEJA PUNIDO,CERTO.O CARA TRABALHADOR E HONESTO SER ASSASSINADO DE FORMA TÃO CRUEL.
ResponderExcluirAí tem coisa em
ResponderExcluirEssa filho tem culpa no caso então uai
ResponderExcluirO problema aí é que nossa polícia é lenta e a quantidade de pessoas são poucas até parece que fazem de propósito uma coisa assim para que ninguém seja condenado
ResponderExcluirO problema aí é que nossa polícia é lenta e a quantidade de pessoas são poucas até parece que fazem de propósito uma coisa assim para que ninguém seja condenado
ResponderExcluirUsuários de drogas estão tocando o terror em todos os locais e nada de prenderem o chefe do tráfico precisa de mais funcionários tanto na polícia civil quanto na Militar
ResponderExcluir